REGULARIZAÇÃO DAS UNIDADE DO MAM – COMUNICADO DA DIRETORIA NACIONAL

Durante os meses de agosto e setembro de 2020 realizamos nosso recadastramento nacional, a fim de organizar a secretaria nacional e regularizar a situação dos membros do nosso MC. As unidades tiveram, a princípio, até o dia 30/08 para enviar as fichas digitalizadas para a secretaria nacional, e posteriormente esse

prazo foi prorrogado até o dia 30/09 para realizar os envios. Mesmo com dois meses de prazo, muitas unidades não enviaram as fichas para a secretaria nacional. Sendo assim, a diretoria nacional se reuniu via
aplicativo Zoom, no dia 08/10, decidindo de forma unanime o seguinte:
– A partir da data desse comunicado, todas as unidades que não enviaram as fichas digitalizadas para o e-mail
da secretaria nacional, estão impedidas de realizar qualquer ação utilizando o nome do MAM, bandeira, coletes, uniformes, etc. Ou seja, as unidades terão suas atividades suspensas até a sua regularização junto a secretaria nacional, não podendo, inclusive, participar ou realizar qualquer assembleia ordinária ou  extraordinária do nosso MC.
– Os membros que não enviaram as fichas para as secretárias das unidades, estão suspensos da mesma forma, até que regularizem sua condição junto a secretaria municipal;
– As unidades que estão retornando para o MC MAM, terão 20 dias, a contar desse comunicado, para regularizar sua situação junto a secretaria nacional;
As unidades que enviaram as fichas e ESTÃO AUTORIZADAS a continuar suas atividades são constantes no COMUNICADO 010 DA DIRETORIA NACIONAL (BAIXAR COMUNICADO DA DIRETORIA NACIONAL)